Logo Cnj 
Logo Cnj 
Portuguese English Spanish
 

Familiares de vítimas da boate Kiss procuram Ministério Público para manifestar confiança na atuação dos Promotores de Justiça

Familiares foram recebidos pelos Promotores na sede do MP em Santa Maria

 

Promotores de Justiça de Santa Maria receberam nesta terça-feira, 12 de maio, um grupo de pais de vítimas da boate Kiss que procuraram o Ministério Público para manifestar apoio ao trabalho realizado pela Promotoria de Santa Maria no caso e repúdio a postura de alguns integrantes da Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria e de movimentos, como o Luto a Luta. “Nós viemos esclarecer algumas dúvidas sobre o processo e dizer que a Associação não nos representa quando escolhe atacar pessoas como fizeram com Promotor Ricardo Lozza”, disse Terezinha Chagas, mãe de uma das vítimas.

De acordo com a Diretora da Promotoria de Santa Maria, Ivanise Jann de Jesus, alguns pais e mães de vítimas da tragédia a procuraram pedindo para serem recebidos com objetivo de manifestar o seu descontentamento com colocações públicas e iniciativas promovidas por representantes da Associação e de movimentos relacionados ao caso. “Assim como fazemos sempre que procurados, concordamos em recebê-los e, durante mais de duas horas, esclarecemos todas as dúvidas que apresentaram com relação os processo e polêmicas que ocuparam o espaço público em Santa Maria desde o ocorrido”, disse a Promotora.

Além de manifestar a confiança no trabalho do Ministério Público e na Justiça, os familiares presentes perguntaram sobre prazos do processo e responsabilidades pelas mortes ocorridas na madrugada dia 27 de janeiro 2013.

Também estiveram presentes na reunião os Promotores Joel Dutra, Maurício Trevisan e Ricardo Lozza.

Ouça aqui a Rádio MP.

 

Eles esclareceram dúvidas e manifestaram confiança na atuação dos Promotores de Justiça

 

Diretora da Promotoria conversou com jornalistas no local

 

Fonte: MPRS

     

SENP, Quadra 514 Norte,
Lote 9, Bloco D
Brásilia - DF, 70760-544

 

  • (61) 2326-5000

SAFS, Quadra 2 Lote 3
Edificio Adail Belmonte
Brásilia - DF, 70070-600

  • (61) 3366-9100