Logo Cnj 
Logo Cnj 
Portuguese English Spanish
 

MP se manifesta quanto às defesas dos réus no caso Kiss

Promotores Joel Dutra e Maurício TrevisanPromotores Joel Dutra e Maurício Trevisan

 

Após a Justiça de Santa Maria dar vista ao Ministério Público quanto às alegações preliminares suscitadas pelas defesas dos réus envolvidos na tragédia da boate Kiss, os Promotores de Justiça Criminais Joel Dutra e Maurício Trevisan entregaram, no final da tarde desta sexta-feira, 10, à 1ª Vara Criminal, a promoção e o pedido de arquivamento pelo Ministério Público.

No final do documento de 25 laudas onde foi analisada cada situação pleiteada pelos defensores, o MP requereu ao Judiciário diversos pedidos. Os principais são: o desacolhimento dos pedidos de revogação de prisões preventivas formuladas pelos defensores dos réus Luciano Leão e Mauro Hoffmann; a rejeição das preliminares arguidas nas defesas escritas e o indeferimento dos pedidos de várias diligências por parte dos defensores de alguns réus.

O Ministério Público também promoveu, por insuficiência de provas, o arquivamento do inquérito policial com relação a dois indiciados: Miguel Caetano Passini e Beloyannes Orengo de Pietro Júnior.

Veja aqui o documento assinado pelos Promotores de Justiça.

 

Fonte: MPRS

     

SENP, Quadra 514 Norte,
Lote 9, Bloco D
Brásilia - DF, 70760-544

 

  • (61) 2326-5000

SAFS, Quadra 2 Lote 3
Edificio Adail Belmonte
Brásilia - DF, 70070-600

  • (61) 3366-9100