Logo Cnj 
Logo Cnj 
Portuguese English Spanish
 

Caso Boate Kiss: Órgão do TJ suspende apreciação de noticia-crime

Panorama da sessão Panorama da sessão

 

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul sustou a apreciação do arquivamento de notícia-crime promovido pelo Procurador-Geral de Justiça, Eduardo de Lima Veiga. A notícia-crime, de autoria do réu no processo da Boate Kiss, Elissandro Callegaro Spohr, refere-se à conduta do Promotor de Justiça de Santa Maria, Ricardo Lozza, em inquérito civil.

Os Desembargadores acompanharam o voto do relator, Desembargador Aristides Pedroso de Albuquerque Neto, suspendendo a apreciação até que haja decisão dos Órgão Colegiados do Ministério Público. O Procurador-Geral de Justiça em exercício, Ivory Coelho Neto, ocupou o tradicional assento do MP durante a sessão.

Atualmente, tramita no Conselho Superior do MP o pedido de arquivamento do referido inquérito, solicitado pelo Promotor Ricardo Lozza, assim como expediente protocolado pelo advogado de Elissandro Spohr.

 

Procurador-Geral de Justiça em exercício Ivory Coelho Neto ratificou posicionamento do MP Procurador-Geral de Justiça em exercício Ivory Coelho Neto ratificou posicionamento do MP

 

Aristides Pedroso de Albuquerque Neto foi o relator Aristides Pedroso de Albuquerque Neto foi o relator

 

Fonte: MPRS

     

SENP, Quadra 514 Norte,
Lote 9, Bloco D
Brásilia - DF, 70760-544

 

  • (61) 2326-5000

SAFS, Quadra 2 Lote 3
Edificio Adail Belmonte
Brásilia - DF, 70070-600

  • (61) 3366-9100