Logo Cnj 
Logo Cnj 
Portuguese English Spanish
 

Mantida prisão de sócio da boate Kiss e vocalista de banda

Mantendo o entendimento do parecer do Ministério Público, o Desembargador Manuel José Martinez Lucas, da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado, denegou o pedido de habeas corpus do sócio-proprietário da boate Kiss, Mauro Londero Hoffmann, e do vocalista da banda Gurizada Fandangueira, Marcelo de Jesus dos Santos.

Com isso, ambos permanecem presos temporariamente na Penitenciária Estadual de Santa Maria. Os pedidos foram protocolados no Tribunal de Justiça no dia 13 de fevereiro. O parecer pela manutenção da prisão foi do Procurador de Justiça Ivan Melgaré. “Foi reconhecida a legalidade e a necessidade de que eles fossem mantidos presos; a sociedade exigia e aprova isso”, disse Ivan Melgaré após a decisão.

O Desembargador Manuel José Martinez Lucas destacou que a prisão temporária ainda é necessária, pois há necessidade da realização de acareações, buscas e perícias.

No último dia 5, os Promotores de Justiça Criminais de Santa Maria Joel Dutra e André Fernando Rigo também haviam se manifestado contra os pedidos de revogação da prisão temporária.

Procurador de Justiça Ivan Melgaré
Procurador de Justiça Ivan Melgaré
 
Fonte: MPRS

     

SENP, Quadra 514 Norte,
Lote 9, Bloco D
Brásilia - DF, 70760-544

 

  • (61) 2326-5000

SAFS, Quadra 2 Lote 3
Edificio Adail Belmonte
Brásilia - DF, 70070-600

  • (61) 3366-9100