Logo Cnj 
Logo Cnj 
Portuguese English Spanish
 

Caso Kiss: Aberto credenciamento de imprensa

Os veículos de comunicação interessados em acompanhar o primeiro júri relacionado ao processo criminal que apura o incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, já podem se credenciar junto ao Setor de Imprensa do Tribunal de Justiça do RS. Ao todo, foram disponibilizados 50 lugares, cujas vagas serão preenchidas por ordem cronológica de inscrição.

O prazo de credenciamento se encerrará as 18h do dia 6 de março de 2020, ou antes, caso as vagas sejam preenchidas.

O julgamento de Luciano Bonilha Leão, único dos quatro réus que será julgado na Comarca de Santa Maria, será realizado no dia 16/3/2020, às 10h, no Centro de Eventos da Universidade Federal de Santa Maria (Av. Roraima, n° 1000, Cidade Universitária, Prédio 60).

Ao contrário dos empresários Elissandro Callegaro Spohr e Mauro Londero Hoffmann e do músico Marcelo de Jesus dos Santos, o produtor musical não solicitou desaforamento (transferência de Comarca) do júri.

Durante o julgamento serão ouvidas 10 testemunhas, 30 sobreviventes e o réu Luciano. Ele será julgado pelo Conselho de Sentença formado por sete jurados e presidido pelo Juiz de Direito Ulysses Fonseca Louzada. O acusado será representado pelo Advogado Jean de Menezes Severo. Pela acusação, atuarão os Promotores e Justiça David Medina da Silva e Lúcia Helena de Lima Callegari.

O Júri será transmitido ao vivo pela internet e com cobertura no Twitter em tempo real.

Credenciamento

O acesso da imprensa será permitido sob as seguintes condições:

Fonte: TJRS

     

SENP, Quadra 514 Norte,
Lote 9, Bloco D
Brásilia - DF, 70760-544

 

  • (61) 2326-5000

SAFS, Quadra 2 Lote 3
Edificio Adail Belmonte
Brásilia - DF, 70070-600

  • (61) 3366-9100