Logo Cnj 
Logo Cnj 
Portuguese English Spanish
 

INSTITUCIONAL: Magistrada do TRF1 fala sobre tráfico de pessoas em evento do ICMPD

A desembargadora federal Mônica Sifuentes participou como palestrante do evento “Capacitação em investigação, persecução e condenação no crime de tráfico de pessoas”, realizado pelo Centro Internacional para o Desenvolvimento de Políticas Migratórias (ICMPD, em inglês) nos dias 11 e 12 de abril em Boa Vista/RR. Convidada pelo ICMPD, a magistrada conduziu os módulos “Legislação sobre Tráfico de Pessoas” e “Diretrizes para a sentença condenatória”.

Essa conferência, destinada a magistrados, membros do Ministério Público, delegados de Polícia e advogados que atuam na área, faz parte do projeto “Atenção Brasil”, tem o objetivo de fortalecer a capacidade do governo brasileiro, em todos os níveis, para identificar, proteger e referenciar vítimas de tráfico de pessoas e aumentar o número de investigações, acusações e condenações relacionadas a esse crime.

Na oportunidade, a desembargadora federal visitou os abrigos mantidos pelo Exército brasileiro e ONGs para acolher refugiados venezuelanos em Boa Vista/RR.

Fonte: target="_blank">TRF1

     

SENP, Quadra 514 Norte,
Lote 9, Bloco D
Brásilia - DF, 70760-544

 

  • (61) 2326-5000

SAFS, Quadra 2 Lote 3
Edificio Adail Belmonte
Brásilia - DF, 70070-600

  • (61) 3366-9100